Quadrilátero chega a Brasília com circuito musical de instrumentistas

O projeto musical traz quatro dias de apresentações, encontros de artistas e famílias de instrumentos para o CCBB Brasília

atualizado 17/09/2021 16:34

Quadrilátero PercussãoDuHarte Fotografia

O projeto Quadrilátero é uma reunião de músicos e instrumentistas em quatro dias de apresentações. Com convidados como Pretinho da Serrinha, Leo Gandelman e Robertinho Silva, o evento ocorre no CCBB Brasília nos dias 25, 26, 28 e 29 de setembro.

As atrações são divididas em quartetos instrumentais e apresentações individuais. Leo Gandelman, saxofonista e flautista, é o responsável pelo evento e fará participações especiais em todos os shows. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Eventim, a partir de R$ 30. Em todos os dias, os shows começam às 20h. O teatro tem lotação limitada para 160 pessoas.

No primeiro dia, Pretinho da Serrinha, Robertinho Silva, Marcos Suzano e André Siqueira se apresentam na percussão. No segundo dia, Leo Gandelman, Nivaldo Ornelas, Mauro Senise e Zé Carlos Bigorna fazem música no saxofone e nos instrumentos de sopro.

O terceiro dia conta com Henrique Cases, Rogério Caetano, Luis Barcelos e João Camarero nas cordas dedilhadas. O circuito se encerra com as cordas, comandadas por Janaina Salles, Joanna Bello, Inah Kurrels e Jocelynne Huiliñir Cárdenas.

0

“Estamos provocando encontros de músicos que estão tocando juntos pela primeira vez neste projeto. É um encontro de confiança e confiança é fundamental para a música fluir. Estamos muito felizes de levar esse encontro para o CCBB Brasília”, conta Leo Gandelman, em release.

Para além da música, outros dois programas estão sendo preparados. No dia 26, às 18 horas, o anfitrião fará uma masterclass de uma hora, aberta ao público. No dia 29, após a apresentação do último quarteto, está programada uma conversa de 30 minutos entre os músicos e o público sobre carreira e música.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias