*
 

Nove meses depois de Black Sabbath ter completado sua turnê de despedida, o cantor Ozzy Osbourne anunciou sua última temporada de shows, que começa em maio de 2018 e segue até 2020. Ativo há mais de cinco décadas, o roqueiro passará pelo Brasil em apresentações em São Paulo (13/5), Curitiba (16/5), Belo Horizonte (18/5) e Rio de Janeiro (20/5).

Locais, preços de ingressos e data de início das vendas ainda não foram anunciados pela produção dos espetáculos. A turnê de despedida abre em 5 de maio, no México.

Um mês depois, o “Príncipe das Trevas” abre a parte europeia da turnê em Moscou, em 1º de junho. Aos 68 anos, o cantor inglês é residente em Los Angeles e disse que vai fechar a despedida na América do Norte.

“As pessoas continuam me perguntando quando estou me aposentando”, disse Osbourne em um comunicado. “Esta será a minha última turnê mundial, mas não posso dizer que não vou fazer shows aqui e ali.”

A banda na turnê inclui o guitarrista Zakk Wylde, o baixista Rob “Blasko” Nicholson e dois músicos que tocaram nos shows de despedida de Black Sabbath, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakeman. Osbourne, que foi demitido do Sabbath em 1979 por abuso de substâncias ilícitas e outras preocupações, encontrou sucesso global e muita controvérsia como artista solo.

 

 

COMENTE

black sabbathozzy osbourne
comunicar erro à redação