O que já sabemos sobre Kisses, novo álbum inédito da Anitta

Seguindo a proposta do EP Solo, o disco é um álbum trilíngue, com canções nas línguas espanhola, inglesa e portuguesa

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 31/03/2019 15:19

Enquanto alguns artistas demoram meses e até anos para apresentar trabalhos novos aos fãs, a cantora Anitta dispara um lançamento atrás do outro. Depois do sucesso mundial da parceria com Tropkillaz, J. Balvin e MC Zaac em Bola Rebola — faixa que entrou para a lista de virais mundiais do Spotify —, e do feat. com a mexicana Sofia Reyes e a britânica Rita Ora em R.I.P, a carioca anunciou Kisses, um álbum com 10 faixas inéditas, para o próximo dia 5 de abril.

 

 

Kisses será o quarto álbum de estúdio de Anitta, distribuído pela Warner Music. Seguindo a proposta do EP Solo, é um álbum trilíngue, com canções nas línguas espanhola, inglesa e portuguesa. No disco audiovisual, todas as faixas ganharão um clipe, que posteriormente irão compor um DVD.

Em cada vídeo, Anitta aparecerá em uma versão diferente que, segundo ela, representa as suas diversas faces. O diretor criativo e responsável pelo conceito no projeto é Giovanni Bianco, que já trabalhou com a funkeira em Bang.

Em seu perfil oficial no Instagram, Anitta divulgou os títulos dos 10 próximos hits: Atención, Banana, Onda Diferente, Sin Miedo, Poquito, Tu Y Yo, Get To Know Me, Rosa, Juego e Você Mentiu. A morena ainda revelou os nomes dos artistas que participam de Kisses, entre eles, Caetano Veloso que deverá marcar presença na 10ª faixa. Além de  Snoop Dogg e Ludmilla, Becky G, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marsh, Alesso e Prince Royce.

.

Últimas notícias