A atriz Larissa Manoela publicou uma série de fotos em seu Instagram, nesta terça-feira (22/11), com o cantor e compositor Erasmo Carlos. O artista morreu aos 81 anos, após ser internado em um hospital do Rio de Janeiro.
Larissa divulgou imagens dos bastidores do filme Modo Avião, da Netflix. Na produção, ela vive Ana, a neta de Erasmo Carlos, Germano.

Erasmo nasceu em 1941, no Rio de Janeiro, e começou a sua carreira em 1958, ao participar da The Snakes, banda que ainda tinha Tim Maia como integrante

Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22/11)Divulgação/TV Globo

Erasmo Carlos e Fernanda PassosReprodução/ Instagram

Ele havia sido internado no início do mês no RioReprodução

Erasmo Carlos e Fernanda PassosReprodução

Erasmo e Roberto Carlos: amigos de uma vidaDivulgação/ Globo

Erasmo, Gal Costa e FernandaReprodução

Erasmo fazia parte da Jovem Guarda, movimento musical e cultural de importância dos anos 60 e 70,Reprodução

O Rei, O Tremendão e a Ternurinha: a trindade da Jovem GuardaReprodução
“Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa. Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio. Aprendemos juntos, demos boas risadas, falamos besteiras, fizemos cenas incríveis e tivemos momentos muito especiais que carrego no meu peito”, iniciou a jovem.
“Hoje ele tá apertado com a sua partida! É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora. Ele leva consigo sua genialidade, mas nós levaremos seu legado adiante pra que jamais possamos esquecer da sua presença”, completou a atriz.
Por fim, Larissa ainda agradeceu ao cantor: “Obrigada Erasmo! Obrigada por tanto! Foi uma honra, um privilégio, um presente na minha vida! Descanse em paz. Meus sentimentos a família, amigos & fãs.”
Ver esta publicação no Instagram