“Não entendi nada”, diz Murilo Couto sobre novo álbum de Sidoka

Humorista escreveu em sua conta do Twitter que escutou "umas cinco músicas" do novo álbum do rapper mineiro e "não entendeu nenhuma"

atualizado 19/02/2020 20:18

Reprodução/Instagram

Quem conhece o mundo do rap nacional sabe que nossa cena é repleta de nomes irreverentes e que chamam a atenção pelo estilo único. Seja pela roupa, estilo de canto ou identidade dos videoclipes, são nomes como Djonga, Karol Conká e Sidoka que construíram toda uma aura mais excêntrica no hip-hop brasileiro, algo que caiu muito bem e fez o público conhecer todas as formas que um artista pode usar para crescer em sua carreira.

Sidoka, por exemplo, é tão irreverente que nem sempre consegue ser compreendido. Isso ficou claro quando o humorista Murilo Couto revelou que estava ouvindo o novo álbum do rapper, MERCI, mas sem conseguir entender. “Tô ouvindo álbum novo do Sidoka”, disse o humorista em publicação no Twitter. “Já ouvi cinco músicas. Gostei de todas. Não entendi nenhuma”.

Como o esperado, a publicação de Couto fez bastante gente entrar na brincadeira e dizer que também não conseguem entender muito bem as músicas do rapper, apesar de gostarem bastante. “O Sidoka é assim mesmo, mas o importante é ouvir”, escreveu um seguidor nos comentários. “E alguém entende? Acho que não, mas tudo bem, também”, disse outro.

Leia a matéria completa no Rap Mais.

Mais lidas
Últimas notícias