metropoles.com

Rapper Pop Smoke é morto a tiros após ter casa invadida nos EUA

Jovem artista era considerado figura promissora na cena hip-hop norte-americana. Crime ocorreu na manhã desta quarta (19/02/2020), em LA

atualizado

Compartilhar notícia

Arik McArthur/Getty Images
2019 Soulfrito Festival pop smoke
1 de 1 2019 Soulfrito Festival pop smoke - Foto: Arik McArthur/Getty Images

O rapper Pop Smoke, de 20 anos, foi morto a tiros após ter sua casa invadida na manhã desta quarta (19/02/2020), em Los Angeles (Estados Unidos). Segundo o TMZ, o artista estava em sua residência, em Hollywood Hills, quando, por volta das 4h30, dois homens encapuzados invadiram o local e dispararam contra o cantor.

De acordo com o TMZ, a casa possivelmente havia sido alugada por Pop Smoke. Os dois criminosos, ainda não identificados, teriam deixado o local do crime a pé. A investigação policial apura se a vítima conhecia os assassinos.

Smoke foi levado de ambulância às pressas ao Hospital Cedars-Sinai Medial Center, mas não resistiu aos ferimentos.

Carreira

O artista, cujo nome de batismo era Bashar Barakah Jackson, nasceu em 1999, no bairro Brooklyn, em Nova York. Considerado promissor na cena hip-hop norte-americana, ele surgiu em 2018 e começou a gravar músicas próprias em 2019.

Em abril do ano passado, teve o single Welcome to the Party, da mixtape de estreia, Meet the Woo, remixado por Nicki Minaj e Skepta. No fim de 2019, gravou com Travis Scott e os JackBoys a música Gatti.

Meet the Woo ganhou uma segunda parte em fevereiro de 2020.

Compartilhar notícia