Naiara Azevedo e Dilsinho lançam clipe da “polêmica” Manda Áudio
A cantora conta que, quando recebeu a música dos compositores, foi conquistada pela energia da faixa
atualizado
Compartilhar notícia

A cantora Naiara Azevedo lança, nesta sexta-feira (29/11/2019), o videoclipe do single Manda Áudio, em parceria com Dilsinho. A faixa foi gravada no Rio de Janeiro, mas causou um rebuliço no Distrito Federal.
Naiara conta que quando recebeu a música dos compositores, foi conquistada pela energia da faixa. “Achei a energia dela incrível, uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho“, afirmou.

A polêmica começou quando a cantora divulgou em seu Instagram bastidores do clipe de Manda Áudio, e os fãs do Di Propósito notaram certa semelhança com a música do grupo Reprodução/Instagram

O grupo alegou que a faixa da cantora tinha o mesmo arranjo da versão feita por eles. Princesinha é a faixa mais recente do grupo

A cantora é dona dos sucessos 50 reais e Barriga de cerveja Reprodução / Instagram

Dilsinho fará live nesta segunda Reprodução/ Facebook

Naiara Azevedo Reprodução / Instagram

Ela é cantora sertaneja Reprodução / Instagram

Dilsinho Reprodução/ Facebook

A obra não tem data para chegar ao fim Reprodução/ Facebook
“Sempre nos encontramos nos bastidores de programas de TV, em shows pelo Brasil a fora e já fazia tempo que queria gravar algo com ele. Assim que eu mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”, relembra Naiara ao falar de Dilsinho.
Com uma pegada leve e colorida, o clipe tem dois momentos: o primeiro gravado na área externa de um clube e no segundo uma interação entre os cantores com uma pegada mais romântica.
Plágio
Quando os bastidores de Manda Áudio foram divulgados no Instagram da cantora, o grupo de pagode Di Propósito publicou um vídeo afirmando que o arranjo usado pela cantora era o mesmo da versão feita por eles. De acordo com o grupo, o arranjo da versão de Naiara era igual ao deles. No entanto, Naiara comprovou que não havia plagiado nada, e que até pagou a exclusividade da música por 18 meses – ainda postando o contrato!