MC Niack aposta em letra picante em Oh Moça (Arabiana): ouça

Dono do hit Oh Juliana, que dominou as paradas de sucesso, o artista garante que a música será o novo sucesso do funk

atualizado 29/03/2021 12:58

MC NiackReprodução/Instagram

A nova música do MC Niack conta história de uma mulher árabe que se relaciona com um brasileiro, mas não sabe falar nada em português. Oh Moça (Arabiana) segue uma linha mais “picante” e promete ser o novo viral do funk.

No ano passado, Oh Juliana ficou em primeiro lugar nas músicas mais ouvidas do Spotify Brasil menos de um mês após ter sido lançada e entrou no ranking de singles mundiais da Billboard.

“Fiz essa música para as pessoas dançarem e se divertirem, sei que alguns vão se surpreender pelo fato de a letra ser um pouco mais picante, mas gosto de colocar palavras de duplo sentido nas composições, são nessas brincadeiras que um som pode viralizar e sempre penso nisso na hora de compor”, comenta o cantor.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça:

Videoclipe

Segundo o artista, a letra em duplo sentido remete às composições que fizeram sucesso na década de 1990, como as interpretadas pelo grupo É o Tchan.

Por isso, o artista convidou o Compadre Washington, que já misturou o Brasil com o Egito, para marcar presença no videoclipe do hit.

“Estou muito empolgado por ter o Compadre Washington comigo neste videoclipe. É um marco em minha carreira. Vamos dar um jeito de levar a galera para a Arabia, mesmo sem sair de casa”, reconheceu Niack.

O lançamento do videoclipe será em 9 de Abril, no canal do Niack.

0

Mais lidas
Últimas notícias