Mc Dricka, a Rainha dos Fluxos, coloca o funk em telão na Times Square

Nesta terça-feira (15/6), a funkeira estampou um dos telões mais conhecidos do mundo, em Nova York

atualizado 15/06/2021 18:30

Divulgação

Nova York amanheceu diferente nesta terça-feira (15/6). Mc Dricka, aos 22 anos, colocou o funk em um dos telões da Times Square, ampliando o reconhecimento do ritmo e levando o mandelão a um dos lugares mais populares da cidade norte-americana.

Dricka é um dos rostos que estampam a iniciativa EQUAL, do Spotify, que busca reconhecer o papel das mulheres no mundo da música.

Após sair de São Paulo diretamente para o telão de um dos centros urbanos mais movimentados do mundo, a funkeira usou as redes sociais para comemorar o feito. “Pra quem desacreditou, A MULHER [ESTÁ] NA TIMES. Obrigado Senhor”, disse.

No último mês, a Rainha dos Fluxos foi capa da playlist “EQUAL BRASIL”, que destacou artistas e produtoras de conteúdo na plataforma de streaming.

Na ocasião, Dricka falou sobre a representatividade feminina na música e o poder do funk. “Fico extremamente feliz em representar o funk e levar esse movimento para além da bolha periférica do nosso país. Sinto que a cada dia que passa estamos dando um passo maior para mostrar pro mundo o poder das mulheres em geral”.

Estourada, a artista ainda é uma das indicadas ao prêmio BET Awards, concorrendo na categoria de Melhor Novo Artista Internacional. Ao lado de Emicida, ela representará o Brasil na premiação de cultura urbana e hip hop, que conta com nomes como Beyoncé e The Weekend.

 

Mais lidas
Últimas notícias