metropoles.com

Matheus e Kauan exaltam Ana Castela e “viajam” para início da carreira

A dupla sertaneja Matheus & Kauan marcou presença na gravação do primeiro DVD de Ana Castela e falou sobre o início da carreira

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Aline Massuca/Metrópoles
Foto da dupla Matheus e Kauan. Matheus está de blusa preta e Kauan de blusa vinho. Eles estão sorrindo para uma foto - Metrópoles
1 de 1 Foto da dupla Matheus e Kauan. Matheus está de blusa preta e Kauan de blusa vinho. Eles estão sorrindo para uma foto - Metrópoles - Foto: Foto: Aline Massuca/Metrópoles

Santa Teresinha do Itaipu – A dupla Matheus & Kauan marcou presença na gravação do primeiro DVD de Ana Castela, na noite dessa quarta-feira (10/5). Os cantores conversaram com o Metrópoles sobre o momento da cantora, que tem conquistado o topo das paradas no Brasil.

“É muito especial (estar aqui). A gente acompanha o trabalho da Ana já há algum tempo, a gente sempre via que ela postava música nossa, cantando no Instagram. É uma menina que tem um carisma incrível, canta demais e tem uma sonoridade nova. Acho que a galera se encaixou nesse perfil dela e estamos muito felizes e muito honrados de estarmos aqui nesse dia especial para ela”, declararam.

0

Sobre a participação no primeiro DVD de Ana Castela, Matheus e Kauan aproveitaram para viajar no tempo. “Quando a gente começou, há 15 anos atrás, a gente fazia muito isso também. Depois, a gente teve a honra de gravar com o Jorge e Matheus, que a gente fazia muitos vídeos de cover, com Luan Santana, mas realmente foi um momento divisor de águas quando a gente conseguiu essa galera junto”, explicaram.

“Fizemos questão de estar aqui porque a Ana é uma menina muito incrível. Essa música que a gente cantou aqui hoje, com certeza, vai ser uma das mais tocadas do Brasil”, completaram os artistas, sobre a canção Coração Bipolar.

Matheus aproveitou para contar como nasceu a parceria com Ana Castela. “Foi uma escolha dela mesmo, é uma composição dela, e, desde o dia que ela compôs a música, ela falou que era a nossa cara e, relamente, é uma música que tem bastante a nossa cara mesmo”, contou.

Início da carreira

Já com uma carreira sólida, e indo para o 13º DVD, a dupla sertaneja explicou que estar presente no momento de Ana Castela também foi uma viagem no tempo e um resgate do início da carreira.

“Passa um filme, a gente viveu isso. A gente vê artistas nascendo todos os dias no Brasil, então bate uma lembrança boa, uma nostalgia boa. A gente ainda não perdeu isso também, a gente está com 15 anos de carreira, mas, todo DVD, a gente sente essa mesma energia, essa pressão boa e foi bem especial estar aqui e ver tudo o que ela está conquistando”, declararam.

Por fim, a dupla projetou o ano de 2023. “Esse ano é de renovação na nossa carreira, a gente tem produzido coisas novas. Esse ano é o ano do Matheus & Kauan sair da casinha, literalmente, gravar coisas diferentes, ritmos que a gente gosta de ouvir, participações inusitadas que as pessoas não vão esperar. Esse ano é para gente ousar, fazer tudo o que a gente sempre teve vontade”, encerraram.

O repórter viajou a convite da organização do evento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?