*
 

Marilyn Manson foi internado após cair durante apresentação em Nova York, no último sábado (30/9). O cantor tentou pular em uma estrutura do palco, mas o movimento deu errado e uma peça do cenário caiu sobre ele. Imóvel, o roqueiro foi socorrido por membros da banda e precisou ser retirado de maca.

A confusão ocorreu em um dos momentos mais fortes do show, na execução da faixa “Sweet Dreams (Are Made of This)”, sucesso oitentista da banda Eurythmics.

Um vídeo amador registrou o momento em que Mason se pendurou no cenário. A banda ainda tentou manter a apresentação até perceber que algo sério havia ocorrido com o artista.

Conhecido por se filiar ao gênero conhecido como “arte grotesca”, Marilyn Manson se especializou em performances milimetricamente pensadas para chocar o público. Os videoclipes dele são exemplares genuínos do rock’n’roll horror show.

Nenhum comunicado da equipe do cantor foi publicado até o momento, mas existe a possibilidade de a turnê ser cancelada. Há previsão de apresentações em Nova York, Califórnia e Toronto, no Canadá.