Marília Mendonça e Jorge & Mateus farão shows juntos em 2020

A dupla se uniu à Rainha do Feminejo para a criação de evento que rodará o país. A estreia acontecerá no dia 28 de março, em Fortaleza (CE)

Reprodução

atualizado 27/12/2019 21:19

O ano de 2020 promete muitas alegrias e emoções para os amantes da música sertaneja. Isso porque uma das duplas mais consagradas do segmento, Jorge & Mateus, decidiu unir forças com Marília Mendonça para uma parceria que vai além do estúdio. Depois de anunciarem o lançamento de um hit em conjunto, os sertanejos estão preparando um evento grandioso com o qual vão rodar o país.

De acordo com a página Gordoshow, a primeira apresentação está marcada para o dia 28 de março, na cidade de Fortaleza. Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou a realização do show no Ceará, mas ressaltou que a possibilidade de uma turnê nacional em conjunto ainda está sendo estudada e que a agenda dos artistas ainda não foi definida.

Em outubro, Jorge e Mateus anunciaram a primeira parceria da nova fase da dupla. A escolhida para participar do próximo hit dos sertanejos foi a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

A informação é da primeira voz, que aparece em um vídeo viralizado na internet adiantando a novidade aos fãs. “Já está encaminhada a algum tempo, já escolhemos a música, mas depois que ela engravidou tivemos de dar um tempo”, explicou Jorge.

0

 

Últimas notícias