Ouça: Jorge & Mateus regrava hit de Legião Urbana para o Spotify

A produção da plataforma já possui sessões com mais de 250 artistas, entre eles Ed Sheeran, Shawn Mendes, Taylor Swift, Demi Lovato e Anitta

atualizado 09/12/2019 21:05

Jorge e MateusDivulgação

Os artistas mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify, na última década, a dupla Jorge & Mateus surpreendeu os fãs com um cover inusitado. Os cantores apareceram no Fantástico, da TV Globo, desse domingo (08/12/2019), para apresentar a versão sertaneja de Quase Sem Querer, composição de Renato Russo e um dos clássicos da banda Legião Urbana.

“Eu sempre escutei tudo do Legião. Quando pediram algo fora do nosso estilo musical, lembramos logo dessa música. Ela é uma das mais populares deles e já foi regravada por um monte de gente”, afirmou Jorge, em entrevista ao apresentador Tadeu Schmidt.

A regravação integra o projeto especial do serviço de streaming, Spotify Singles. Além do rock anos 1980 repaginado, os goianos também fizeram um novo arranjo da faixa Mil Anos. Criada em 2017, a produção da plataforma já possui sessões com mais de 250 grandes artistas, entre eles Ed Sheeran, Shawn Mendes, Taylor Swift, Demi Lovato, Elton John, Paul McCartney e Anitta.

Últimas notícias