Marília Mendonça é apontada como fenômeno pelo New York Times

Sucesso por todo o Brasil, a rainha do feminejo também tem chamado a atenção no exterior e foi destaque de artigos

atualizado 30/04/2020 14:28

Marília Mendonça em showLucas Ramos/AgNews

Uma das principais ferramentas de entretenimento neste período de pandemia do novo coronavírus, as lives sertanejas têm bombado no Brasil inteiro e chamado a atenção também no exterior. Porém, uma artista se destaca: Marília Mendonça.

Nessa quarta-feira (29/04), a rainha do feminejo foi destaque de dois artigos, um do jornal americano New York Times e outro da agência de notícias britânica Reuters. Os veículos destacaram que sete das dez lives mais assistidas no YouTube no mundo inteiro, são dos sertanejos e Marília lidera o ranking.

As duas publicações destacaram uma frase conhecida da cantora e com qual ela iniciou a live do último dia 08 de abril: “Chamando todo o rebanho! Nossa transmissão ao vivo está prestes a começar “. Na ocasião, a apresentação on-line da cantora bateu 3,3 milhões de acessos simultâneos.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, a cantora agradeceu aos fãs e atribuiu a eles o sucesso. “O que me deixa feliz de verdade é saber que tudo isso é possível porque tenho um “rebanho” maravilhoso e que me proporciona todas estas conquistas. Minha gratidão é tipo sem tamanho, sabe?”, disse Marília.

0

Além disso, a rainha anunciou que vai lançar um novo single nesta sexta-feira (01/05). Inteiramente gravada respeitando o isolamento social, a música Vira Homem chega a todas as plataformas a partir da 0h.

“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”, afirma Marília.

Últimas notícias