Chitãozinho & Xororó e Pabllo Vittar: veja as lives desta quinta

Também ganham destaque o grupo Calcinha Preta e o cantor Mateus Carrilho, ex-banda Uó. Todos se apresenta no YouTube

atualizado 30/04/2020 8:10

AgNews

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido a pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa no momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

Por isso, o Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives desta quinta-feira (30/04). O dia conta com as transmissões da Banda Eva, às 17h, no canal do YouTube da banda. O cantor  Jefferson Moraes também se apresenta nesse horário em seu YouTube.

Em seguida, Bruna Olly transmite uma live-show às 18h no YouTube. A banda Onze:20 se apresenta às 19h no canal do YouTube.

Para quem está com saudade de um forró, a banda Calcinha Preta faz show às 20h no YouTube. Uma das maiores duplas sertanejas vem fazer a trilha sonora da quarentena, Chitãozinho & Xororó começam a transmissão às 20h, no canal do YouTube da dupla.

Dividindo o horário com os donos da música Evidências está o rapper Filipe Ret, que se apresenta no YouTube. Depois é hora do Festival do Orgulho, com Pabllo Vittar, Pepita, Mateus Carrilho – ex-Banda Uó – e Urias, com início às 21h, também no YouTube. No mesmo horário do festival, a dupla Matheus & Kauan trazem o sertanejo ao canal do YouTube da dupla.

0

Últimas notícias