Malía se junta a Léo Santana em Onda e aposta no estilo Trapcal

Novo trabalho da artista carioca será lançado nesta quinta-feira (11), às 21h, nas plataformas digitais

atualizado 11/02/2021 20:14

Leo Santana e MaliaDivulgação

Ao gravar Onda ao lado de Léo Santana, Malia realizou um desejo antigo. A cantora, nascida na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, lança nesta quinta-feira (11/2), às 21h, o single e o videoclipe em parceria com artista baiano, o qual a carioca não esconde ser fã de longa data.

Malía contou ao Metrópoles que, no novo trabalho, a mistura do funk carioca e do pagode baiano garantiu um som que promete transmitir o ritmo que ela chama de Trapcal.

“Os ritmos têm vários desdobramentos, principalmente entre os brasileiros. Nesse hit eu juntei o meu ponto de sonoridade ao estilo que eu chamo de Trapcal, uma mistura de trap com tropical”, explica a cantora.

“Para fazer o Trapcal, pego que tem de mais novo, uma linguagem nova, uso instrumentos orgânicos e tropicais que existem na sonoridade brasileira. Em Onda, o Léo veio para chancelar isso e dar toda a qualidade patenteada que ele tem”, destaca Malia.

Pele e gingado

Nas imagens envolventes do clipe, Malia surge em quatro personagens e contracena com Léo Santana em um baile com muita dança, pele e gingado.

Durante a entrevista, a carioca garantiu que o bom astral nos bastidores das gravações influenciou diretamente no resultado do trabalho.

“Foi muito legal mesmo! O Leo tem um astral muito bom é muito profissional. A vibe da gravação foi massa, a galera estava com uma energia incrível e isso com certeza faz muita diferença no produto final”, revela.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O videoclipe de Onda conta com uma atmosfera de inspirações que vão da Cidade de Deus à Rihanna, que é uma das “badgirls” favoritas de Malia.

“Gosto muito da maneira de como ela se respeita e consegue passar a visão dela, transmitir o acredita por meio da música, nos posicionamentos, na roupa que ela veste. Eu me vejo muito nela, ela me representa”, assume a artista.

A produção da música é de Mario Caldato e, na direção do sensual videoclipe, está Matheus Senra. Os looks são assinados por Marcell Maia.

“Estou muito feliz com o momento atual da minha carreira, cada vez mais estou mostrando quem é a Malia. As pessoas estão me conhecendo e cada vez vejo mais gente e oportunidades chegando. Estou muito animada”, finaliza Malia.

Mais lidas
Últimas notícias