Luiza & Maurílio lança single com Zé Neto & Cristiano em Brasília

S de Saudade entra nas plataformas digitais, nesta sexta (25/10/2019), no momento em que a dupla subir no palco da Noctis (Lago Sul)

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 25/10/2019 14:37

Desde 2018, com o lançamento do DVD Segunda Dose, a dupla Luiza & Maurílio vem se colocando entre os grandes da música sertaneja. Respaldados pelo sucesso do álbum — que alcançou mais de 33 milhões de views no YouTube e 16 milhões de streams no Spotify —, os cantores desembarcam em Brasília, nesta sexta-feira (25/10/2019), a partir das 22h, para show na boate Noctis (Gilberto Salomão).

Antes de Luiza e Maurílio, quem sobe ao palco da Noctis é o grupo Los Amigos, a partir das 22h. Os cinco integrantes Icaro Cunha, Paulinho Azevedo, Jefferson Lemos, Alan Morais e Victor Viana vão relembrar clássicos do sertanejo no melhor estilo de boteco.

“Segunda Dose nos trouxe mais maturidade, foi um disco que veio para coroar esse trabalho que estamos fazendo nesses três anos de carreira”, afirma Maurílio, a segunda voz da dupla.

 

Os artistas aproveitam o show na capital federal para lançar o novo single, S de Saudade, que entrará nas plataformas digitais no mesmo momento em que a dupla começar a cantar para os brasilienses. A faixa conta com a participação de Zé Neto & Cristiano e será a primeira música do EP Ensaio Acústico a ser liberada para os fãs.

“A gente sempre esbarrava com o Zé Neto e Cristiano nos bastidores dos shows e eventos e comentávamos que queríamos gravar juntos. Mandamos a música e eles adoraram a letra. É um modão a cara deles também. A nossa resposta virá do público de Brasília, onde vamos cantá-la pela primeira vez”, conta o cantor.

Nos próximos meses, Luiza e Maurílio lançarão as demais canções de Ensaio Acústico nas plataformas digitais, entre elas, as inéditas Última Vez, Traumas Recentes, Só Pose, Eterna Recaída e Continua, e a regravação de Palpite, clássico da década de 1990 na voz de Vanessa Rangel. “Eu e Luiza sempre fomos muito fãs dessa música. O diferencial da nossa versão será a voz marcante da Luiza, e, apesar de tentar respeitar a melodia original, demos nossa cara. No lugar do solo de guitarra, entrará um solo de sanfona”, adianta Maurílio.

Repertório do show

Para animar os frequentadores do Noctis, os sertanejos percorrerão todas as fases da carreira meteórica. Com canções como Pra Quê Isso? (2017), responsável por levar a dupla às paradas nacionais, e as parcerias frutos de Segunda Dose: Furando o Sinal, com Marília Mendonça, Vai Desapegando, com Alcione, Beijinho de Brincadeira, com o saudoso Gabriel Diniz, e Nêga, ao lado de Jorge, da dupla com Mateus. “Estamos muito felizes, onde chegamos todos cantam nossas músicas, sabem os refrões de cor. Nunca imaginamos que as coisas aconteceriam tão rápido, tudo é uma grande surpresa”, conclui o artista.

Show Luiza & Maurílio
Nesta sexta-feira (25/10/2019), na Noctis (Gilberto Salomão), a partir das 22h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Valores sujeitos a alterações. Vendas on-line ou na bilheteria do evento. Não recomendado para menores de 18 anos

Últimas notícias