Luiz Henrique & Léo estreiam clipe de sua nova música, Mudei Demais. Veja

Os sertanejos promovem uma live com show para promover o EP Fogueira e ajudar recicladores que perderam sua sede após um incêndio em SP

atualizado 14/08/2020 11:21

Luiz Henrique e LéoReprodução

A dupla Luiz Henrique & Léo, de Birigui, interior de São Paulo, lançou na última sexta-feira (31) o projeto audiovisual Fogueira, que chega às plataformas digitais com quatro faixas pela MM Music.

Guardada há dois anos pela dupla, os sertanejos lançam, nesta sexta-feira (14/8), o clipe de Mudei Demais. “Estávamos esperando o momento certo, porque ela imprime a nossa personalidade musical e acabou encaixando no repertório”, contam ao Metrópoles.

Assista:

Além de Mudei Demais, a dupla já lançou no mesmo projeto a canção Delete. Já os singles Guardei um Abraço e a já conhecida do público Bem Te Vi, serão lançadas quinzenalmente no canal do YouTube da dupla.

“A fogueira tem todo um simbolismo, de reunião, de comunidade. Nesse momento de pandemia, a gente fez um trabalho com o menor número possível de pessoas e entregando a qualidade que o nosso público merece”, conta Léo. Para Luiz Henrique, o projeto é especial, desde o repertório ao conteúdo, por ser intimista, com letras falando de sentimento. “As pessoas estão sentindo falta disso e se identificam com projetos assim, ainda mais nessa época”, completa.

Live com show

Luiz Henrique & Léo viralizaram nas redes sociais após anunciar uma live com show para ajudar a reconstruir a sede da Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis (Acrepom) de Araçatuba, interior paulista, que foi destruída em um incêndio em 21 de junho. O fogo destruiu o galpão com vários equipamentos e o prejuízo foi de pelo menos R$ 250 mil.

Os sertanejos vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti para a transmissão no próximo dia 5. O show começa às 17h no YouTube da dupla e do grupo e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba.

Últimas notícias