Luan Santana sobre live: “Audiência será medida pelas doações”

O cantor se apresentará em seu canal no YouTube no próximo dia 26, às 18h

atualizado 16/04/2020 15:36

luansantanaReprodução/Instagram

Luan Santana mostrou que sempre acompanha os pedidos dos fãs e anunciou que fará um show on-line no próximo dia 26, às 18h, em seu canal do YouTube. A transmissão tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar as pessoas que estão passando por necessidades durante o período difícil de isolamento social do coronavírus.

“A nossa casa virou o cenário, o nosso palco é visto por uma tela, ali está o nosso novo universo. Já a casa de cada um virou o camarote, o local criado dentro de uma situação em que todos sentem o nosso desejo de manter a música viva”, comentou Luan em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia. A transmissão acontecerá diretamente de sua casa, em Alphaville (SP).

Nessa terça-feira (14/4), os fãs do sertanejo foram pegos de surpresa após ele revelar todas as músicas que irá cantar na transmissão. Todo setlist foi feito de acordo com pedido dos fãs nas redes sociais.

Ao todo, serão 52 músicas em uma live de 3h. Luan promete algo mais simples e reforça que não é o momento de espetáculo e sim, engajamento solidário. “A audiência tem de ser medida pela quantidade de doações, não de likes ou acessos. Eu vejo que toda uma classe artística foi tomada pelo desejo de solidariedade. Na verdade, o Brasil sempre se mostrou solidário em várias situações”, finalizou.

0

Últimas notícias