Lionel Richie brincou com o público antes de passar mal e deixar show
Richie interrompeu apresentação em Minnesota após relatar tontura; músico da turnê afirmou que artista estava desidratado

O cantor Lionel Richie, de 77 anos, preocupou os fãs ao passar mal durante um show realizado na noite de terça-feira (24/6), em Minnesota, nos Estados Unidos. A apresentação, que marcou a abertura da turnê do artista em 2026, precisou ser encerrada antes do previsto.
Segundo a imprensa norte-americana, Richie estava interpretando a música Dancing on the Ceiling quando demonstrou desconforto e decidiu se sentar em uma plataforma no palco. Ainda bem-humorado, ele chegou a brincar com o público: “Quando vocês estiverem se sentindo tontos, sentem-se”.
Na sequência, o cantor foi até o piano para cantar Three Times a Lady, mas deixou o palco pouco depois para um intervalo não programado.
Após aproximadamente 40 minutos de espera, o saxofonista que acompanha Richie informou aos espectadores que o artista não estava se sentindo bem e não conseguiria retornar para concluir a apresentação.
Apesar da preocupação dos fãs, nenhum diagnóstico oficial foi divulgado. Em entrevista ao jornal Minnesota Star Tribune, John Paris, integrante da banda Earth, Wind & Fire — que divide a turnê com Richie — afirmou que o cantor estava apenas “um pouco desidratado”.
Até o momento, a equipe do artista não divulgou novas informações sobre seu estado de saúde nem informou se os próximos compromissos da turnê serão afetados.










