*
 

A cantora Leah LeBelle, de 31 anos, que participou da terceira temporada do reality American Idol, faleceu na madrugada desta quarta (31/1), em um acidente de carro na Ventura Boulevard, em Los Angeles. As informações são da rede de TV dos EUA Fox News. A tragédia também deixou o mundo do basquete de luto. O ex-jogador da NBA, e marido de Leah, Rasual Butler, de 38 anos, também morreu no acidente.

De acordo com relatos dos presentes, Butler pilotava o carro, um Range Rove, quando perdeu o controle, subiu na calçada e se chocou com a parede por volta das 2 horas da manhã. O veículo teria capotado com a força do impacto. De acordo com investigações preliminares, há indícios de que o veículo estava em alta velocidade antes de bater em um muro.

Depois de participar do programa musical, Leah LeBelle chegou a lançar dois singles Sexify e Lolita. Enquanto Rasual Butler passou por times como Miami Heat, New Orleans Hornets, Los Angeles Clippers e Chicago Bulls, durante uma carreira de 14 anos no esporte.

(Com informações da Agência Estado).