Palco do show da Banda Eva no Na Praia - Metrópoles

Lagum e Banda Eva falam sobre retorno ao Na Praia em noite animada

Os shows aconteceram nesse domingo (7/8), no Palco Praia, onde as atrações cantaram seus maiores sucessos

atualizado 08/08/2022 14:16

Palco do show da Banda Eva no Na Praia - MetrópolesBS Fotografias

O Na Praia sediou o show da Lagum e Banda Eva nesse domingo (7/8). As atrações principais animaram os fãs com seus principais sucessos, tocados à beira do Lago Paranoá. O festival também recebeu a Banda Lupa, Matheus Hartmann e Amaral2k.

Em conversa com o Metrópoles, os músicos mineiros da Lagum contaram um pouco sobre o retorno aos palco e a Brasília. “Nas cidades que a gente menos vai, ou que vai em situações muito específicas, a galera é sempre muito mais receptiva e enérgica com a nossa chegada. Então, a volta aos palcos tem sido muito enérgica por esses motivos, né? As pessoas ficaram muito tempo sem ver a gente e a gente sem ver elas, então é uma felicidade mútua”, explicou o vocalista Pedro.

Os músicos também falaram sobre as parcerias feitas no álbum Memórias (De Onde Eu Nunca Fui), lançado em dezembro de 2021. “Algumas [parcerias] são de propósito e outras os destinos acabam se cruzando, mas, independente disso, os resultados foram ótimos. Acho que pelo fato de a gente não se colocar em caixinha, a gente tem essa possibilidade de sempre conseguir fazer um som com qualquer artista e eu acho que para a gente foi muito importante tanto os processos que a gente teve quanto os resultados. Com certeza, a gente realizou um sonho em estar com Emicida, com a Mart’nália, com o L7nnon e estamos muito felizes com esse resultado. A gente pode falar que, para o futuro, vai vim muita parceria boa”, revelou o guitarrista Jorge.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
0

Já Felipe Pezzoni, que está à frente da Banda Eva há 10 anos, contou sobre a responsabilidade de assumir a banda. “É uma grande honra. Sempre fui fã do Eva, sempre fui fã de todo mundo que passou pela banda e dar continuidade a um legado tão bacana é incrível. Me sinto muito lisonjeado com isso, de poder escrever alguns capítulos da história linda de 43 anos”, contou ele.

A Banda Eva acabou de lançar um documentário, intitulado Eva em Noronha Sem Filtro, e Felipe relatou a experiência do projeto. “Eu tenho uma ligação forte com a ilha, sou apaixonado por aquele lugar. Quando pintou essa possibilidade, ficamos muito felizes. Depois, a gente descobriu que não foi a gente que quis gravar na ilha, ela que quis que a gente fosse gravar esse conteúdo lá. Todo o processo foi muito fluído, muito intuitivo e muito leve. Acho que quem assistir vai perceber esse resultado”, disse Pezzoni.

Parceiro oficial do Na Praia, o Metrópoles traz todas as novidades, programação de shows, fotos do público e notícias sobre o novo litoral que movimenta a cidade. Acompanhe a cobertura completa aqui.

Na Praia
Até o dia 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.

Mais lidas
Últimas notícias