Josh, do Now United, é criticado na internet por post machista

Internautas suspeitam que ele e Any Gabrielly (17), integrante brasileira da banda, haviam brigado. Ele teria feito um post endereçado a ela

Reprodução do Instagram

atualizado 28/12/2019 13:00

O cantor canadense Josh Beauchamp, 19 anos, integrante do grupo Now United, está tendo dificuldades no último sábado do ano (28/12/2019). Ele postou uma música considerada machista em seu perfil do Instagram e vem sendo criticado nas redes sociais.

Os seguidores da banda suspeitam de que ele e Any Gabrielly, 17, integrante brasileira do grupo, brigaram e o artista quis dar um recado a ela. No Instagram, Josh escreveu “I’m free” (estou livre) no post. Mas o que incomodou os fãs foi que a música que acompanhava a mensagem era Loyal, de Chris Brown, cujas letras retratam mulheres como “putas interesseiras”.

0

 

O nome do cantor chegou ao topo dos Trending Topics no Twitter. Depois de milhares de críticas, Josh respondeu: “Moro em um mundo onde as pessoas me odeiam porque eu gosto de uma música”. Ambas as postagens foram apagadas pelo músico.

Fãs alegaram também que, por conta de sua influência em fãs adolescentes, ele deve ter maior atenção em relação às suas postagens on-line.

Últimas notícias