metropoles.com

John Amplificado chega ao topo do Spotify e celebra: “Não tem preço”

Chega e Senta cresceu nos serviços de streaming após o cantor Henrique, dupla de Juliano, viralizar com vídeo no qual aparece cantando o hit

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
John Amplificado 2 RED
1 de 1 John Amplificado 2 RED - Foto: Divulgação

Desde que iniciou a caminhada na carreira musical, aos 15 anos, John Amplificado sonha com o reconhecimento nacional. O momento tão esperado chegou e, hoje, o cantor está no topo do Spotify e Deezer com o hit Chega e Senta.

Lançada em 6 de agosto, a canção cresceu nos serviços de streaming após o cantor Henrique, da dupla com Juliano, viralizar com vídeo no qual aparece cantando a música de Amplificado.

0

“Eu só tenho a agradecer a cada famoso, cada pessoa que tem escutado a música e cada pessoa que tem feito da Chega e Senta uma realidade que está nos levando ao todo das paradas não só no Brasil, mas no mundo. Isso não tem preço!”, comemora o cantor.

 

Trajetória

Nascido em Recife (PE), John Amplificado é dono de um extenso repertório de composições, que integram o recente DVD Ao vivo em Goiânia. Gravado em maio, o álbum conta com músicas inéditas e sonoridade que mescla ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, forró e brega.

Entre as principais faixas estão Chega e Senta, que já caiu no gosto popular, e Replay, que será lançada em breve e promete ser mais um sucesso do cantor. A produção musical foi assinada por Jenner Mello e Blener Maycom, com direção geral de Renato Morais.

Veja o clipe de Chega e Senta

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?