Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

João Gomes desabafa após dois meses sem ir para casa: "Muita saudade"

Cantor vem realizando uma série de shows e está sem espaço na agenda para estar com a família

16/07/2022 11:48
Compartilhar notícia
João Gomes durante apresentação para uma multidão de pessoas num show no Mercadão Municipal de São Paulo (Divulgação)
João Gomes durante apresentação para uma multidão de pessoas num show no Mercadão Municipal de São Paulo (Divulgação)

João Gomes desabafou nas redes sociais nessa sexta-feira (15/7). O cantor afirmou que está sentindo muita saudade de casa e que está há dois meses sem ver a família por conta da agenda lotada de shows.

“Estou com muita saudade de casa ultimamente. Vou completar dois meses sem ir lá. Fui tocar e fui embora. Quando vai chegando o dia de ir para casa, vai dando um negócio na gente. Às vezes é melhor nem saber que eu vou para casa e deixar acontecer”, declarou.

João Gomes desabafa após dois meses sem ir para casa: “Muita saudade” - destaque galeria
4 imagens
João Gomes
João Gomes
João Gomes
João Gomes
1 de 4

João Gomes

Reprodução
João Gomes
2 de 4

João Gomes

João Gomes
3 de 4

João Gomes

Reprodução/Internet
João Gomes
4 de 4

João Gomes

Reprodução/Instagram

O cantor, inclusive, tem apresentação marcada em Brasília no mês de setembro. Ele é uma das atrações da Exposição Agropecuária de Brasília (Expoabra), na Granja do Torto, entre os dias 6 e 18 de setembro de 2022.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos