Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

IZA revela que passou mal em show no Rock in Rio: "Esmagador"

Ela se apresentou no Palco Mundo pela 1ª vez e se consagrou como primeira mulher negra brasileira a constar no headliner do palco principal

05/09/2022 17:07
Marcelo Sa Barreto/ AgNews
Show Iza palco mundo

A cantora IZA revelou que passou mal antes de fazer o seu show no Rock in Rio, nesse domingo (4/9). Ela se apresentou no Palco Mundo pela primeira vez e se consagrou como a primeira mulher negra brasileira a constar como headliner no palco principal.

No quadro Ana e a Vegana, de Ana Clara Araújo e Blogueirinha, ela contou que teve uma dor de barriga antes do show:

IZA revela que passou mal em show no Rock in Rio: “Esmagador” - destaque galeria
6 imagens
Iza
Iza é uma das cantoras mais conhecidas do Brasil
Iza
IZA
Iza
IZA
1 de 6

IZA

Reprodução
Iza
2 de 6

Iza

Reprodução
Iza é uma das cantoras mais conhecidas do Brasil
3 de 6

Iza é uma das cantoras mais conhecidas do Brasil

Reprodução
Iza
4 de 6

Iza

Reprodução/Instagram
IZA
5 de 6

IZA

Reprodução/Instagram
Iza
6 de 6

Iza

Reprodução/Instagram
“Tive dor de barriga, que é uma dor que sei que não vai sair nada, mas está rolando. Causa um desconforto. Prenúncio de piriri, mas não é um piriri. É muito esmagador cantar ali. Nossa! Eu estava muito nervosa.”

“Aqui fiquei muito mais nervosa do que no [Palco] Sunset [onde ela se apresentou em 2019]. No Sunset, eu comecei nervosa para cacete e aí fui ficando mais calma e me acostumando. Aqui eu não fiquei calma em nenhum momento. Fiquei pensando: ‘Vai passar, vai passar’. E não passou. É muita gente, o palco é muito grande, você fica se sentindo meio insuficiente. Fica: ‘Ai, meu Deus! Não vou conseguir preencher'”, completou.

IZA ainda falou sobre a apresentação com sua mãe, Dona Isabel, no Palco Mundo. Ela convidou a matriarca para tocar No Woman, No Cry, de Bob Marley. “Poder trazer a minha mãe, que foi a pessoa que mais acreditou em mim, foi muito especial mesmo. Muito maneiro!”, comemorou IZA.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
IZA revela que passou mal em show no Rock in Rio: "Esmagador"