Iza ocupa lugar de Ludmilla após cantora ser vetada em prêmio musical

A funkeira deve ocupar o tapete vermelho do Prêmio Multishow 2018, posição essa considerada inferior à de apresentação no palco

AgNewsAgNews

atualizado 14/09/2018 16:16

A cantora Ludmilla, que lançou em em junho um de seus maiores hits, Din Din Din, foi vetada do Prêmio Multishow 2018. A disputa musical, por outro lado, contará com a presença e apresentação de Iza, dona da canção Pesadão.

De acordo com o apresentador Leo Dias, do Fofocalizando, Iza substituirá a funkeira na disputa artística. Ludmilla, que não concorre em nenhuma categoria, foi escalada para ocupar somente o tapete vermelho, mas não sabe se comparecerá ao evento porque a posição é considerada inferior a de se apresentar no palco.

A emissora Multishow informou, conforme Dias, que decidiu mudar os parâmetros do Prêmio este ano. A fim de não repetir atrações de 2017, a festa contará com novos nomes do meio artístico, exceto Anitta, que ainda embala sucessos Brasil afora.

Contudo, Iza também havia participado e se apresentado na edição do ano anterior. Por conta disso, Leo Dias aponta que pode haver uma preferência de profissionais por Iza, que recentemente disputou uma vaga para estrear uma campanha publicitária com Ludmilla.

Em nota, a emissora responsável pelo evento informou que aguarda a presença da funkeira e que admira muito seu trabalho como cantora.

Últimas notícias