Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Ivete Sangalo e As Baías lançam novo single para celebrar Dia das Mães

Intitulada Mãe, canção fala de amor e chegou, nesta sexta-feira (7/5), à todas as plataformas digitais

07/05/2021 15:46
Compartilhar notícia
Reprodução
Ivete Sangalo e As Baías

Formada por Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi, a banda As Baías lançou, nesta sexta-feira (7/5), o single Mãe. A canção, gravada em parceria com a cantora Ivete Sangalo, fala de amor e faz uma homenagem ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (9/5).

Com duas mulheres trans nos vocais, a música quebra paradigmas e reforça que, toda mulher, independente de orientação sexual,  que ama e cuida de seus filhos, é mãe. O que importa é a relação única e o amor infinito que ela nutre e nada mais.

Ouça Mãe