Bastidores da televisão, notícias da sua novela preferida e entrevistas com os principais atores

Ivete Sangalo abre baú de recordações com a mãe para comercial

A cantora foi uma das criadoras da campanha que celebra o Dia das Mães e mescla fotos do acervo pessoal da artista com imagens na TV

atualizado 04/05/2021 16:42

Ivete Sangalo e a mãe, Maria IveteDivulgação

“Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”. Este é um dos depoimentos de Ivete Sangalo na homenagem que ela presta à mãe, dona Maria Ivete, na nova campanha da Vivo para celebrar o Dia das Mães.

A homenagem foi criada pela marca e pela agência com a colaboração da própria cantora, que mostra seu lado filha. No filme, que estreia hoje na TV, a mãe de Marcelo, Marina e Sofia abre o baú de recordações, divulga fotos inéditas em família, e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram.

O filme, que tem a assinatura “O amor ensina. O amor aproxima”, mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe. A estratégia de comunicação 360º conta com exibição do novo filme em TV aberta e nos canais digitais. “Esta campanha traduz exatamente a relação que tive com a minha mãe, e a relação hoje que eu passo para as minhas filhas. Ela pretende fazer com que nós realizemos a ideia maravilhosa que é ser filho, que é ser mãe, e que é ter alguém que nos ame incondicionalmente. E isso independe da condição de ser uma maternidade biológica ou não”, comenta Ivete Sangalo.

Últimas notícias