Ivete Sangalo conta detalhes sobre show de aniversário de 50 anos

A cantora vai se apresentar em Juazeiro, Bahia, sua cidade natal, e prepara uma noite especial para seus fãs

atualizado 25/05/2022 15:05

Ivete Sangalo, em foto para o Instagram Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo completa 50 anos na próxima sexta-feira (27/5). Para comemorar, a cantora está preparando um show em Juazeiro, na Bahia, cidade natal da cantora. Além de contemplar o público presente com uma apresentação histórica, a apresentação da cantora também será transmitida ao vivo pela Globo e pelo Multishow, logo após Pantanal, às 0h10.

“A escolha de voltar a Juazeiro é porque é uma cidade que tem uma importância gigantesca na minha vida. O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano. Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado”, celebra Veveta.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ivete também relembra momentos de sua infância. “Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco. As memórias afetivas que eu tenho de Juazeiro são muito importantes dentro das minhas emoções. Vai ser uma maneira de me reconectar com tudo que me trouxe até aqui”, pontuou.

Sobre as memórias afetivas, a cantora não foge da raia. “Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem sua importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito”, revelou.

“Vai ser um aniversário completamente diferente dos outros que eu tive. Eu vou estar no meu lugar e em um dia tão especial, que é data do meu aniversário, podendo compartilhar isso com muita gente”, afirma Ivete.

Quando questionada sobre os seus 50 anos, Ivete Sangalo refletiu sobre sua vida: “Representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena”.

Apresentação Histórica

O show comemorativo de Ivete Sangalo será parte da turnê Tudo Colorido. Além de ser no dia de seu aniversário, a cantora prepara uma noite especial. “Vou estar comemorando esse novo ciclo que se encerra e que se começa.

“Depois desse tempo sombrio, esse tempo cinza de pandemia que nós vivemos, eu quero levar ao público o grande barato da vida, o que me movimenta, que é a alegria, a felicidade e a música. Então, vai ser um show lindo! Eu estou preparando um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas”, Ivete Sangalo.

Veveta também se mostrou empolgada com a transmissão ao vivo da Globo e do Multishow. “É uma data tão maravilhosa, tão especial, e eu tenho uma parceria tão linda com a TV Globo, com o Multishow… Já pensou, no dia do meu aniversário, eu poder me exibir, me emocionar, me divertir para o Brasil inteiro? Sem falar que é muito chique ter o meu aniversário, o meu show de aniversário, transmitido”, completou Ivete.

Mais lidas
Últimas notícias