Internada em UTI com pneumonia, Vanusa apresenta quadro de anemia

Em boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14/9), médicos da cantora afirmam que ela está estável clinicamente e acordada

atualizado 14/09/2020 17:42

Reprodução

Internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital público Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP), boletim médico de Vanusa divulgado nesta segunda-feira (14/9) afirma que a cantora apresentou um “quadro de anemia em investigação”. A nota ainda afirma que ela está estável clinicamente e acordada.

“Vanusa encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição, mantendo o tratamento para pneumonia”, completa a nota, assinada pelos médicos da cantora.

0

Vanusa foi internada no último dia 9 com problemas respiratórios. A artista, que sofre de problemas degenerativos, deu entrada no local em estado crítico, sem os dentes e com escaras ao redor do corpo devido ao tempo deitada.

Já no último sábado (12/9), a cantora precisou retornar à UTI após apresentar piora em seu quadro de saúde. Segundo o filho mais novo da cantora, Rafael Vanucci, Vanusa teve queda na pressão arterial e em sua saturação de oxigênio, portanto está respirando com ajuda de aparelhos.

Vanucci explicou em seu Instagram que a mãe não está entubada.

Últimas notícias