A dupla Henrique e Juliano cancelou o show que faria neste sábado (9/2), em Uberaba (MG), após um funcionário, responsável pela montagem do palco, levar um choque e cair de uma altura de 6 metros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, Carlos Barbosa de Souza, chamado de Carlão, finalizava a montagem da estrutura quando ocorreu o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi o primeiro a chegar no local e socorreu o homem, que teve uma parada cardíaca. A Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia.

Por meio das redes sociais, a organização do show lamentou o ocorrido e se colocou a disposição para ajudar os familiares da vítima. “A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado e uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima”, escreveram.

No Instagram, a dupla postou uma imagem com a palavra “Luto” e escreveu: ” A família Henrique e Juliano está de luto. Hoje, um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente, veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz, Carlão”.