*
 

A dupla Henrique & Juliano teve o local de apresentação depredado após os fãs notarem que eles não haviam aparecido para o show. O clube Vera Gol Esporte e Lazer, no Outeiro das Pedras, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi atacado pelos fãs que estavam revoltados pela ausência dos sertanejos.

O que muitos alegaram foi que o show tinha sido cancelado sem nenhuma explicação. Até a manhã desta segunda-feira (13/11), a página oficial da dupla das redes sociais ainda divulgava o evento, disponibilizando a compra de ingressos.

Reprodução/Facebook

Os fãs invadiram o clube Vera Gol Esporte e Lazer, saqueando e depredando tudo o que encontravam

O cancelamento do show, marcado para domingo (12), foi explicado pela assessoria de Henrique & Juliano mais tarde. De acordo com o texto, o contratante do espetáculo não seguiu de acordo com o contrato, impossibilitando a execução do show. “Henrique e Juliano estavam preparados e aptos a chegarem no horário estipulado. A equipe da dupla estava no local e tentou por diversas vezes contato com os contratantes para a solução das inadimplências contratuais, sem êxito nas tentativas. Henrique e Juliano lamentam o ocorrido, principalmente, por saberem do carinho de seus fãs no Rio de Janeiro e, esperam em breve poder reencontrá-los”, concluiu. Veja o vídeo do vandalismo, gravado por um dos presentes:

 

 

COMENTE

vandalismodepredaçãoFãsHenrique & juliano
comunicar erro à redação