Vídeo: Henrique se irrita com repórter por deixar Juliano fora de entrevista
A dupla Henrique e Juliano protagonizou um momento de climão após a jornalista ignorar Juliano, que faz a segunda voz

Em um vídeo que circula nas redes sociais desde o último domingo (4/6), a dupla Henrique e Juliano protagoniza um momento para lá de constrangedor durante uma entrevista. Acontece que o dono da primeira voz se irrita com a jornalista por ela deixar o amigo “de fora” do bate-papo.
Na conversa, que aconteceu antes do show em Lages (SC), no sábado (3/6), a repórter, no que parece ser o fim da entrevista, pede para que Henrique cante um trechinho de uma música da dupla. Porém, é cortada pelo sertanejo, que pede para ela conversar com Juliano. “Posso [cantar uma música], mas vamos conversar com o Juliano também?”, alfinetou o cantor.
A jornalista fica visivelmente sem graça, e Juliano brinca com a situação: “Ele fala melhor que eu. Eu sempre aceito. Tem problema não. Eu só vou na segunda voz”.
Na web, os fãs da dupla se indignaram com o ocorrido. “Ela ficou de costas para o Juliano. Isso não existe”, desabafou um internauta no Twitter. “Ficou desconfortável para os três, para ela principalmente que levou um esporro ao vivo”, disse outro.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles












