Gusttavo Lima prepara show com superestrutura em Brasília
A Arena BRB - Mané Garrincha receberá novos ambientes para atender ao público do astro sertanejo

Um dos cantores mais em alta do sertanejo atual, Gusttavo Lima desembarca em Brasília, neste sábado (21/5), para um supershow. O Buteco, que terá grandes convidados e repertório com clássicos do sertanejo, séra no Arena BRB (Mané Garrincha), a partir das 18h.
Além de Gusttavo Lima, o Buteco terá um line-up de peso: os cantores Xand Avião, Nattan e as duplas César Menotti e Fabiano e Bruno e Denner completam o time de atrações.
“A gente está muito entusiasmado, nos últimos três fim de semana pelo menos 100 mil pessoas esteviveram na Arena BSB, tivemos shows e jogos de futebol. É ótimo. Os eventos voltaram com força total. Sem fdúvidas o Gusttavo Lima vai brilhar muito. Ele é um cara único, um artista fantástico”, avalia Richard Dubois, presidente do Arena BSB.
Estrutura
O evento contará com uma superestrutura, para que o público possa curtir o show. Em Brasília, o evento estará dividido em Pista Premium Embaixador, com única área em frente ao palco, praça de alimentação, entrada exclusiva e banheiros; a área Pista Vip, com praça de alimentação, banheiros e entrada exclusiva; e por fim a Cadeira Inferior com entrada exclusiva, praça de alimentação, banheiros e cadeiras.
“O Gusttavo Lima é a grande referência do sertanejo. Estamos fazendo uma montagem muito caprichada para receber o pessoal porque sabemos que o público é muito exigente”, garante Dubois.
Ingressos
Os ingressos para o Buteco de Gusttavo Lima, que custam a partir de R$ 170, estão à venda no Balada App.
Buteco Bohemia do Gusttavo Lima
Neste sábado (21/5), às 18h, na Arena BRB – Mané Garrincha. Ingressos a partir de R$ 170. À venda no Balada App. Classificação indicativa 16 anos


