Gusttavo Lima lança segundo volume do álbum Buteco in Boston

Com quatro faixas, EP será disponibilizado em todas as plataformas de música nesta quinta-feira (28/10)

atualizado 28/10/2021 17:08

Vinícius Schmidt/Metrópoles

O cantor Gusttavo Lima disponibiliza, nesta quinta-feira (28/10),  as quatro faixas do álbum Buteco in Boston: Volume 2 em todas as plataformas de música. Além das inéditas Quebrando o Protocolo, Lado Emocional e Pendência, o sertanejo apresenta aos fãs uma versão especial de Inventor dos Amore — hit gravado originalmente em parceria com Jorge & Mateus, em 2010, e que se tornou um dos clássicos do Embaixador.

Álbum conta com três faixas inéditas e um regravação

Quebrando Protocolo será a primeira canção a ganhar clipe no YouTube. O vídeo da faixa que encabeça o EP será lançado na sexta-feira (29/10), às 11h. Os demais serão disponibilizados semanalmente no canal oficial de Gusttavo Lima, que há poucos dias ultrapassou a marca de 18 milhões de inscritos na plataforma e mais de 9 bilhões de views.

0

“Avisa que tem novidade chegando! Estamos colocando no ar mais quatro canções desse projeto incrível registrado nos Estados Unidos e ainda temos mais uma sequência de músicas desse DVD que serão apresentadas nas próximas semanas. Fiquem ligados, continuem acompanhando, curtindo e compartilhando! Conto com vocês, bebês”, comentou o Embaixador, em comunicado à imprensa.

O DVD  Buteco in Boston foi gravado no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Massachusetts, na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro. Por lá, Gusttavo Lima bateu recorde de público de um cantor sertanejo nos país.

Mais lidas
Últimas notícias