Gusttavo Lima flerta com ritmos latinos em O Embaixador in Cariri

O cantor lançou, na última sexta (01/11/2019), as quatro canções do segundo volume do projeto musical

Divulgação

atualizado 04/11/2019 19:06

Na última quinta-feira (31/10/2019), Gusttavo Lima lançou em todas as plataformas digitais o segundo volume do projeto O Embaixador in Cariri. Assim como a primeira parte, o álbum conta com quatro faixas inéditas gravadas em julho de 2019, com a presença de 40 mil pessoas, na região metropolitana do Ceará, durante a festa Expocrato.

Com as novas composições, Gusttavo fortalece o flerte com ritmos de origem latina, entre eles a bachata. De Carreira Solo, canção que abre o disco, a Até a Garrafa Chora, os sons marcados da guitarra e dos metais conduzem as letras sofridas, características do artista.

0

Apesar das claras influências estrangeiras, o artista mantém a identidade e o jeito próprio de tratar as questões do coração de forma tão popular. Online, Chora Até Perder a Fala e Até a Garrafa Chora possuem todos os ingredientes de sucesso dos principais hits de Gusttavo.

Oitavo DVD da carreira de Gusttavo Lima, a versão final de O Embaixador Cariri contará com 23 canções, sendo 12 inéditas, seis regravações de sucessos autorais e cinco modões de outros colegas do gênero.

Os fãs terão de esperar para conferir o formato completo. O disco será divulgado, dose a dose, em EPs com seleção de quatro ou cinco músicas, até dezembro. O mineiro da cidade de Presidente Olegário divide a direção geral do projeto musical com Breno Figueiredo e Anselmo Troncoso, nomes conhecidos do cenário.

O resultado da superprodução é o sucesso nos números. O Volume 1, formado por Perrengue, Lo Que Tu y Yo (feat. Gente de Zona), Eu Vou Pra Igreja e Caquinho, já acumula mais de 140 milhões de execuções nas plataformas digitais — somados os streamings nas músicas e views nos vídeos no YouTube.

Avaliação: Ótimo

Últimas notícias