Grupo Fundo de Quintal faz show em Brasília em maio

Apresentação está marcada para o Laguna Gastrobar, às margens do Lago Paranoá, e os ingressos custam a partir de R$ 66

atualizado 03/05/2022 16:31

Reprodução

O grupo Fundo de Quintal prepara uma apresentação em Brasília no dia 20 de maio. Os sambistas estarão comemorando os 45 anos de carreira no evento Samba no Lago, no Laguna Gastrobar, que fica na Orla do Clube Ases, a partir das 20h.

O show contará com o quinteto Sereno (tantã e voz), Bira Presidente (pandeiro e voz), Márcio Alexandre (cavaco e voz), Junior Itaguay, (banjo e voz) e Ademir Batera (bateria). Os dois primeiros são fundadores do grupo. Sucessos como O Show Tem Que Continuar, Lucidez e Insensato Destino fazem parte da apresentação.

O Fundo de Quintal é cria do bloco carnavalesco carioca Cacique de Ramos e revolucionou o jeito da fazer samba na década de 1970. Além de inovar na percussão, o grupo introduziu instrumentos musicais que atualmente são populares em todo o país.

Fundo de Quintal
Dia 20 de maio, às 20h, no Laguna Gastrobar (Orla do Clube Ases, atrás do Shopping Pier 21). Ingressos: a partir de R$ 66 (meia-entrada). À venda on-line. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grupo Fundo de Quintal (@grupofundodequintal)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias