Fora do sertanejo, Orochi é unico com dois álbuns no TOP 50 do Spotify

O rapper, que possui mais de 3 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming, mostra que o hip-hop também é gênero forte no país

atualizado 02/07/2021 21:39

Divulgação

Não é de hoje que a música sertaneja tem dominado os os principais rankings do mercado fonográfico do país. Nos últimos meses, contudo, o rapper Orochi tem provado que o hip-hop tem seu lugar cativo entre os brasileiros e mantém dois álbuns no TOP álbuns Brasil, do Spotify.

Os mais de 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma são responsáveis por manter Celebridade, de 2020, e Lobo, lançado neste ano, nas 41ª e 38ª posições do serviço de streaming.

“É uma satisfação enorme ver meu trabalho reconhecido assim. Eu devo tudo ao rap e aos meus fãs que me acompanham desde as batalhas. Ser o único do gênero com dois álbuns entre os mais ouvidos do Brasil é uma grande conquista e agora vou trabalhar para emplacar o terceiro lá”, celebra Orochi, em nota enviada à imprensa.

Desde o disco de estreia, Amor de Fim de Noite, Orochi ultrapassou a marca de 200 milhões de streams entre as plataformas digitais, sendo 140 milhões de views só no clipe do YouTube. Já Lobo alcançou mais de 1 milhão de streams em menos de uma semana de divulgação.

Últimas notícias