Foo Fighters convida baterista de 10 anos de idade para tocar com a banda

Nandi Bushell virou um fenônomeno da web com seus covers de clássicos do Rock

atualizado 15/11/2020 19:29

Dave Grolh e Nandi BushellReprodução

A pequena multi-instrumentista Nandi Bushell, de apenas 10 anos de idade, virou um fenômeno da internet ao apresentar covers impressionantes de clássicos do rock. Seu talento inegável, sobretudo na bateria, acabou chamando atenção de Dave Grohl, líder do Foo Fighters.

Depois interagir com o cantor por meio de um duelo virtual, em que Grohl tocou o sucesso Everlong no instrumento pela primeira vez desde que gravou a faixa, os dois ficaram frente a frente em um bate papo promovido pelo The New York Times.

Em um primeiro momento, Nandi ficou estática ao conversar com o ídolo. Depois, se soltou e aconselhou Grohl a praticar mais bateria para conseguir derrotá-la.

0

No final, a pequena foi convidada por ele para participar de um show na próxima visita do Foo Fighters ao Reino Unido.  Os dois também combinaram de compor e gravar uma música juntos.

Nas redes sociais, ela descreveu o encontro como o “melhor dia de todos”. “Conhecer Dave Grohl foi uma das experiências mais incríveis da minha vida! Eu não posso acreditar que Dave me pediu para escrever uma música com ele, me juntar a ele e o Foo Fighters no palco”, disse.

Mais lidas
Últimas notícias