Fim de uma treta: Demi Lovato parabeniza Taylor Swift por novo álbum

"A vida é curta demais para não apoiar outras mulheres", escreveu Lovato

Jeff Kravitz/MTV1415/FilmMagicJeff Kravitz/MTV1415/FilmMagic

atualizado 02/09/2019 17:14

Demi Lovato foi ao Instagram para parabenizar Taylor Swift pelo seu novo álbum, Lover. Nesta segunda-feira (02/09/2019), a cantora publicou um Stories com um print mostrando a faixa Cruel Summer e elogiando a colega.

“A vida é curta demais para não apoiar outras mulheres”, escreveu Lovato. “Especialmente quando mulheres lançam músicas ótimas. Belo trabalho, @taylorswift”.

Swift logo respondeu Demi, postando seu próprio Instagram Stories um comentário, no qual afirma que o elogio “pôs o maior sorriso no [seu] rosto”.

A treta

As cantoras passaram por uma confusão quando o agente de Lovato, Scooter Braun, comprou a obra de Swift por US$ 300 milhões da Big Machine Label. Em meio à disputa pública, diversas estrelas se posicionaram contra ou a favor de Swift.

Demi Lovato defendeu seu agente pelas redes sociais. “Ele é um homem bom”, escreveu a ex-estrela da Disney. “Pessoalmente, sou grata por ele ter entrado em minha vida. Por favor parem de fazer bullying com as pessoas. Já tem ódio o bastante neste mundo”, ponderou.

Últimas notícias