Fim da amizade? Xamã curte post alfinetando Anitta

Após desistência de Anitta em feat, rapper entrou na polêmica do clipe Modo Turbo

atualizado 26/12/2020 16:25

Reprodução

A polêmica entre Anitta e Marco Lafero, produtor do clipe de Modo Turbo, feat em que a funkeira e Pabllo Vittar são convidadas de Luísa Sonza, continua dando o que falar.

Na última semana, Marco usou o Instagram Stories para comentar que “a parte mais complicada” do trabalho tinha sido “lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”. Ele ainda disse que Discordava totalmente da postura profissional de Anitta.

O desabafo virtual de Anitta e o desapontamento de Sonza, que bancou todo o custo do projeto, deixou os fãs indignados — o que acabou levando a Alaska Filmes, em que Lafero trabalha, sair das redes sociais para evitar ataques.

Como se não fosse treta suficiente, um novo nome surgiu na história: o do rapper Xamã. Ele tinha uma parceria fechada com Anitta em Escorpião, uma das faixas de seu novo disco, mas a cantora acabou cancelando por falta de espaço na agenda.

0

Na ocasião, Xamã anunciou a ausência de Anitta no disco sem fazer alarde. “Devido aos seus muitos lançamentos, foi decidido que não haveria possibilidade de continuar com o projeto. Vou cantar sozinho a parte que tinha escrito para ela. Espero que gostem”, disse no Twitter.

Apesar de ter justificado a desistência da artista, o rapper pode não ter lidado tão bem com ela, quanto tentou demonstrar. Após a repercussão da briga entre Anitta e a Alaska Filmes, Xamã curtiu um post no Twitter sobre o caso. “Anitta, era melhor ter investido no feat com o Xamã mesmo”.

Será o fim de uma amizade que muitos fãs shipparam?

Últimas notícias