Filho da cantora Sinead O’Connor é encontrado morto na Irlanda

Shane O’Connor tinha 17 anos e lutava contra a depressão. Ele estava desaparecido há dois dias

atualizado 08/01/2022 12:35

Sinéad O'Connor e Shane O'ConnorReprodução

Shane O’Connor, filho da cantora Sinead O’Connor, foi encontrado morto neste sábado (8/1) em Newbridge, na Irlanda. O jovem tinha 17 anos e lutava contra a depressão. Ele era procurado desde a última quinta-feira (6/1), quando desapareceu.

“Meu lindo filho, Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, a própria luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e que ninguém siga seu exemplo. Meu bebê. Eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, tuitou a artista.

Autoridades do país revelaram ao jornal The Guardian que Shane tinha sido visto pela na manhã de sexta-feira (7/1) no condado de Tallaght, próximo de Dublin. Antes, Sinead fez um apelo para que Shane voltasse para casa.

“Shane, sua vida é preciosa. Deus não desenhou aquele lindo sorriso em seu lindo rosto para nada. Meu mundo entraria em colapso sem você. Você é meu coração. Por favor, não se machuque”, postou, no Twitter. Ela afirmou, ainda, que o garoto estava em tratamento psiquiátrico quando fugiu.

Em 2016, a artista pausou a carreira e também desapareceu, o que levou a polícia a suspeitar que ela havia tirado a própria vida.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias