Festival Música Não É Barulho ocupa vários espaços do DF em julho

O evento é dividido em duas partes: a primeira focada em apresentações e a segunda centrada em atividades musicais

Anderson Andrade

atualizado 04/07/2019 18:54

A partir de julho, o Distrito Federal se torna palco do Festival Música Não É Barulho | Música Transforma, com apresentações ao vivo de artistas brasilienses e de diversas partes do país, além de debates e ações gratuitas com caráter social.

O evento é dividido em duas partes: a primeira acontecerá durante 21 e 27 de julho, com 13 apresentações e quatro rodas de debate sobre o mercado da música. Já a segunda etapa será composta por atividades musicais pensadas para cada lugar. Os artistas fazem apresentações em hospitais, escolas públicas e lugares que trabalhem com musicalização infantil, como creches e orfanatos.

0

“O Música Transforma visa a formação, a inserção social e a melhoria de vida por meio da música”, explica Esdras Nogueira, proponente do festival. “Se na primeira etapa o evento se conecta com os músicos, casas e público, na segunda, o objetivo principal é a transformação e a formação através da música, chegando a um grande público que não tem acesso pleno à cultura feita hoje no DF”, conclui.

Festival Música Não É Barulho | Música transforma
Confira a programação completa aqui

Últimas notícias