Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Música

Ferrugem faz show à beira do Lago Paranoá neste sábado (28/4)

O pagodeiro é uma das atrações da festa Tchau e Bença

23/04/2018 18:04, atualizado 27/04/2018 16:42
Compartilhar notícia
Divulgação
Ferrugem faz show à beira do Lago Paranoá neste sábado (28/4)

Depois de embalar a final do Big Brother Brasil 18, Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, desembarca em Brasília para uma sunset à beira do Lago Paranoá. O pagodeiro é uma das atrações da festa Tchau e Bença, realizada neste sábado (28/4), no Clube da Ases (Setor de Clubes Esportivos Sul), a partir das 16h.

No repertório, o cantor apresenta faixas do DVD Prazer, Eu Sou Ferrugem como Eu Juro, Pirata e Tesouro, Flashback, Paciência e Sou Seu Fã.

Festa Tchau e Bença com Ferrugem e os DJs Tartaruga e Feijão
Neste sábado (28/4), a partir das 16h, no Clube da Ases (Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2). Ingressos: R$ 50 (frente palco) e R$ 80 (camarote). Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Vendas on-line pelo site. Informações: (61) 3342-2232. Não recomendado para menores de 16 anos