Erasmo Carlos compartilhou recado de amor da esposa em posts recentes

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu na terça-feira (22/11) após 20 dias internado no Rio de Janeiro e era acompanhado pela esposa

atualizado 23/11/2022 20:28

Erasmo Carlos e Fernanda Passos Reprodução/ Instagram

Em seus últimos dias de vida, Erasmo Carlos, que morreu na terça-feira (22/11), compartilhou com os seguidores um momento de carinho da esposa, Fernanda Esteves. Na foto, divulgada no Instagram do artista, ele mostra um recado deixado por ela. 

“Já volto! Te amo”, dizia o texto na palma da mão de Erasmo, que era combinado a um coração. O “bilhete” foi escrito em um momento que Fernanda precisou sair do quarto no qual ele estava internado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A assessoria do Gigante Gentil, um dos apelidos pelo qual o cantor era conhecido, confirmou ao G1 que a esposa o acompanhava no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, desde 2 de novembro. Na data, ele chegou a receber alta, mas precisou voltar para o local no mesmo dia. 

Declarações para Erasmo Carlos

Essa foi só uma das demonstrações de amor e carinho que Fernanda apresentou durante o período de internação do artista. Na data que ele voltou ao hospital, ela fez uma declaração para o marido em um post.

“Sou testemunha da sua força, sou dependente da sua força, você é o meu norte. Tenho andado desnorteada, mas acho que me inspiro um pouco em você fortaleza. Logo eu… você sempre esteve comigo, sutilmente… a sutil firmeza de se fazer presente, independente da situação. Nesses muitos anos, desde que te conheci, me vi acolhida com leveza, sem alarde, coisa que só vi na sua imensa delicadeza. Eu estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. Te amo tudo!”, escreveu na publicação.

Mais lidas
Últimas notícias