Edson, da dupla com Hudson, é internado com Covid-19; quadro é estável

Com evolução nos sintomas, sertanejo está em hospital particular de Indaiatuba, no interior de São Paulo

atualizado 05/03/2021 10:52

Divulgação

O cantor Edson, da dupla com Hudson, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista.

Segundo a nota, o cantor apresentou sintomas leves da doença e começou o tratamento em casa. No entanto, após piora no quadro de saúde ele buscou auxílio médico e foi internado.

“O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento”, diz a nota.

0

Edson tem 46 anos e é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. O casal é pai da pequena Bella, de 1 ano e 9 meses.

Veja a nota na íntegra:

“O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19.

O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa.

Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento.”

Últimas notícias