metropoles.com

Ed Motta diz que “pessoal do rock” é de “direita, misógino e burro”

O cantor já havia causado polêmica ao detonar Raul Seixas, e voltou aos holofotes após dar sua opinião sobre o “pessoal do rock”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Ed Motta
1 de 1 Ed Motta - Foto: Reprodução

Após criar polêmica por criticar o cantor Raul Seixas, que morreu agosto de 1989, Ed Motta voltou aos holofotes por detonar o “pessoal do rock”. Um trecho de uma live viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (3/3), e fez com que nomes do gênero se pronunciassem sobre os comentários de Motta.

“O pessoal de Rock é de direita, misógino, burro e tocador de pentatônica. Put* que par**! Um bando de idiota, tá? Por**”, disse Ed Motta no vídeo.

0

Felipe Andreoli, baixista do grupo Angra, compartilhou o vídeo em seu perfil e pediu a opinião dos seguidores sobre o posicionamento de Motta, além de debochar do compositor de Colombina com a hashtag “se beber, não poste”.

PJ, baixista do Jota Quest, comentou a publicação de Andreoli e falou sobre a diversidade do rock. “O Rock está em todos os lugares e é de longe o estilo musical mais inclusivo de todos, sempre foi aberto a todos na sua essência”, inicia o músico.

“Vamos entender mais o rock na sua origem? Porque se não fosse ele, o mundo estaria muito, mas muito pior! Não vou falar nem da inclusão social, racial e religiosa que o rock sempre promoveu. Enfim, não é em todos os estilos de música que você encontra tanta diversidade assim”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?