Ed Motta viraliza ao comparar cariocas e paulistanos; veja vídeo

Cantor disse que cariocas não levam clubes de vinho a sério, ao contrário dos paulistas que são "chatos" até demais

atualizado 12/01/2022 12:35

Reprodução

Ed Motta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta (12/11), após realizar live em que comparou o comportamento de integrantes de grupos de vinho de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No vídeo em questão, o cantor disse que cariocas não levam a sério esse tipo de atividade, desrespeitam a ordem correta que os vinhos devem ser servidos e só pensam “nas mulherzinhas” que podem conhecer ao visitar os produtores da bebida.

“Pô, vamo abrindo conforme a gente achar gostoso, quanto foi o jogo ontem pô!”, diz Ed, imitando o sotaque carioca. Já em São Paulo, o artista diz que os assunto é levado a sério até demais. “Minha vida é assim, de um lado, um bando de ignorantes, do outro, nego chato pra c******”, conclui.

As declarações de Ed viralizaram na rede social e teve até gente pedindo pela presença do cantor no BBB22. “Ed odeia tudo que é Brasil. Amo isso nele. Podia ir pro BBB”, comentou um internauta.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Mais lidas
Últimas notícias