*
 

Com 20 anos de carreira na música sertaneja, a dupla Henrique e Ruan dá um passo adiante ao gravar o primeiro DVD. Intitulado “Quando Eu Bebo, Eu Choro”, o disco reúne 18 canções e será registrado ao vivo nesta quarta (8/11), a partir das 22h, no palco da Bamboa Brasil.

Há sete anos sem mostrar músicas inéditas, os cantores reúnem trabalhos autorais e de outros compositores no novo cancioneiro. Uma delas é “Telefone Mudo”, escrita por Franco, pai de Ruan e autor de vários sucessos sertanejos. O Trio Parada Dura acompanha a dupla na regravação dessa faixa.

 

Outros artistas comparecem ao registro do DVD para movimentar a noite: as duplas Cleber e Cauan, Diego e Arnaldo, Humberto e Ronaldo e o cantor Suel, do Imaginasamba. Também deve pintar uma atração surpresa no show.

A identidade visual do DVD “Quando Eu Bebo, Eu Choro” é assinada por Bruno Fioravanti, diretor que acumula no currículo clipes de Jota Quest, Zezé Di Camargo e Luciano, Scalene, Nego do Borel, Paula Fernandes e Luan Santana, entre outros artistas.

Henrique e Ruan – Gravação de DVD
Quarta-feira (8/11), às 22h, na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul, 61 3334-4450 e 3342-2232). Ingressos (preço de meia-entrada): R$ 40. À venda na Bilheteria Digital (site e pontos de venda), na Bamboa (das 10h às 19h) e pelo aplicativo O que Vem Por Aí. Não recomendado para menores de 16 anos

 

 

COMENTE

sertanejomúsica sertanejaHenrique e RuanBamboa Brasilgravação de dvd
comunicar erro à redação